Jovem de Barueri aposta em mercado de beleza para alavancar carreira

0
1216
Aline Vasconcelos, dona de clínica de estética no Betaville I. (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

Ciente da grande procura por procedimentos estéticos no Brasil, cujo setor cresce a cada ano, a empreendedora e esteticista, Aline Vasconcelos, enxergou neste mercado uma grande oportunidade para alavancar a sua carreira. Em 2016, com apenas 25 anos, ela abriu uma clínica de procedimentos de beleza no bairro Bethaville, em Barueri.

Em entrevista ao Jornal de Barueri, Aline conta que começou a sua carreira de esteticista atendendo clientes em sua própria casa, enquanto conciliava trabalho na Prefeitura de Barueri. “No início, precisava manter o meu outro emprego por questões financeiras, mas com o tempo, notei que estava ganhando mais com os procedimentos e pude me dedicar 100% a isso”, conta

Atualmente, Aline opera em um espaço na Avenida Anápolis, nº 204. “Temos uma estrutura bacana, equipada com ar condicionado, mantas térmicas, estacionamento na frente da clínica, tudo para o conforto do cliente. Máquinas de alta potência como o Vibria e o Límine, produtos de qualidade e somos atualizados em relação aos estudos.”, explica a esteticista.

A clínica de Aline oferece diversos serviços de estética incluindo limpeza de pele, manicure, pedicure, estética facial e corporal, depilação a laser, peelings, extensão de cílios, massagens, sobrancelhas, entre outros. Como diferencial, a marca utiliza a máquina de Criolipolise e outros equipamentos de última geração.

A Criolipólise é um aparelho inserido na superfície da pele, que congela as células de gordura do local. “Por não ser um tratamento cirúrgico como a lipoaspiração, esse procedimento tem sido bem procurado na minha clínica. Fazemos um método de associação, uma teoria combinada que traz um resultado a partir de 48 horas com a ajuda de outros procedimentos como detox e cinta”, completa.

Clientes

 

De acordo com Aline, quem mais a procura os serviços são os jovens nascidos entre 1980 e 2000. “O procedimento mais disputado por eles são os faciais, como limpeza de pele”, conta a esteticista.

Aline, que também se encaixa nessa geração, apostou na sua conta no Instagram, em que tem 60 mil seguidores como uma ferramenta de divulgação. ”Gosto de colocar meu dia a dia no Instagram, explicar sobre os procedimentos, tiro dúvidas, mostro depoimentos, antes e depois das intervenções”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.