Instituto Lego oferece plantão remoto de psicologia

0
518

Em tempos de pandemia, o isolamento social é necessário, mas também pode trazer dificuldades emocionais. Pensando nisso, o Instituto Lego, que conta com equipe interdisciplinar referência no restabelecimento do equilíbrio psíquico, físico e emocional, criou o Plantão Psicologia Solidária.

“São dois encontros gratuitos de orientação, com duração de até 30 minutos cada, através de chamada de vídeo pelo WhatsApp”, informa a psicóloga Regiane Strobilius, presidente do Instituto Lego.

Regiane, que já foi compôs o Fundo Social de Solidariedade de Barueri, explica que quem estiver em situação de urgência, com dificuldade emocional, pode entrar em contato pelo telefone (11) 97956-6712 e marcar um horário. “Aqui você terá um acolhimento, uma escuta atenta com profissionais capacitados para te apoiar no que for preciso”, afirma.

A presidente do Fundo Social de Barueri, Sônia Furlan, elogiou a iniciativa e ressaltou a importância da saúde mental. “A pandemia do coronavírus tem trazido muita dificuldade para todo o mundo, mas também tem revelado o espírito solidário da sociedade, como nesta atitude exemplar do Instituto Lego. Estar atento ao lado emocional é muito importante e devemos nos ajudar uns aos outros”, ressaltou.

 

Plantão Psicologia Solidária
Instituto Lego
Contato: (11) 97956-6712
Gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.