Inscrições para vestibular da Unesp começam nesta segunda-feira (9)

0
426
A universidade oferecerá 7.365 vagas em 24 campi espalhados pelo interior de São Paulo. (Foto: Divulgação)

A Vunesp, fundação responsável pelo vestibular da Unesp, abriu hoje (9) as inscrições para o processo seletivo de 2020. A universidade é uma das maiores do Brasil e oferecerá 7.365 vagas em 24 campi espalhados pelo interior de São Paulo.

Para se inscrever, o candidato precisa acessar o site da Vunesp, se cadastrar e preencher um formulário de inscrição. O prazo vai até 7/10. É importante lembrar que o processo de inscrição só estará concluído quando o candidato pagar o boleto referente à taxa de inscrição, de R$ 170.

O período para solicitar isenção ou redução de 50% desse valor esteve aberto até o último domingo (8), e os candidatos contemplados com a isenção não precisarão se inscrever novamente no vestibular, como acontece em outros processos seletivos. A lista dos beneficiados sai no dia 24/9.

Vestibular 2020

As provas do vestibular 2020 da Unesp serão aplicadas em duas fases. A primeira consiste em uma prova de 90 questões objetivas, aplicada no dia 15/11. A segunda fase acontecerá um mês depois e será dividida em dois dias, 15 e 16/12. Além disso, alguns cursos exigem provas de habilidades específicas, que serão aplicadas entre 8 e 14/12.

O resultado da primeira chamada do vestibular será divulgado em 27/1, no site da Vunesp. Outras informações podem ser conferidas no edital da prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.