Inscrições para Programa Meu Futuro começam em fevereiro

0
843
O curso de assistente financeiro será oferecido pelo programa | Foto: katemangostar/Freepik

Moradores poderão se candidatar nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro. A iniciativa oferece gratuitamente qualificação profissional aos munícipes

Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro serão abertas as inscrições para a 16ª fase do Programa Meu Futuro, criado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) de Barueri. A iniciativa oferece gratuitamente qualificação profissional aos moradores do município.

As aulas, que serão oferecidas de forma on-line, na modalidade EAD (Educação a Distância), serão iniciadas no dia 18 de fevereiro e ficarão disponíveis na plataforma até 18 de março deste ano.

Entre os cursos oferecidos estão o de eletricista instalador, assistente administrativo, auxiliar de logística, assistente financeiro, liderança e coaching, portaria e recepção, técnicas de segurança do trabalho e cuidador.

Serão destinadas 750 vagas aos primeiros candidatos inscritos que cumprirem os seguintes requisitos: ser morador de Barueri, ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Fundamental e possuir o Cadastro Cidadão atualizado (Registro Municipal – Ganha Tempo).

Segundo a prefeitura, serão disponibilizadas informações sobre as inscrições a partir do dia 5 de fevereiro, na página do Programa Meu Futuro no Facebook (https://www.facebook.com/programameufuturobarueri); e no Instagram (https://www. instagram.com/programameufuturobarueri).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.