Inscrições para o prêmio Giz de Ouro vão até quinta-feira (30)

0
427

Os professores da rede de Barueri interessados em disputar o prêmio Giz de Ouro poderão fazer inscrições dos seus projetos até quinta-feira (30), por meio do portal da Educação de Barueri ou pelo link: https://erpeduc.com.br/ass/ .

A ação destaca os melhores projetos pedagógicos desenvolvidos pelos educadores da rede municipal de Barueri junto à comunidade escolar ao longo de todo o ano em cinco categorias: “Educação Infantil Maternal”, “Educação Infantil Pré-Escola”, “Ensino Fundamental 1 / EJA”, “Ensino Fundamental 2 / EJA” e “Atendimento Educacional Especializado (AEE)”.

O tradicional prêmio Giz de Ouro foi criado com o objetivo de reconhecer o educador como exemplo a ser seguido por toda a comunidade escolar e valorizá-lo na sua missão de transformar vidas.

 

19 anos – Tradicional

Em 2020, o evento completa 19 anos. Durante todos esses anos, foram distribuídos 447 certificados de honra ao mérito, 240 premiações em dinheiro e 178 estatuetas. O prêmio já teve 55 professores como vencedores em primeiríssimo lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.