Inscrições abertas para Vestibulinho 2021 da Fieb

0
2022
Vagas são para ingressar nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (modular) para o 1º semestre do ano que vem / Foto: Júnior Holanda/Secom Barueri

Candidatos devem se inscrever até o dia 22 de dezembro pelo site

Até o dia 22 de dezembro acontecem as inscrições para o Vestibulinho 2021 da Fundação Instituto de Educação Barueri (Fieb). As vagas são para ingressar nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio (modular) para o 1º semestre de 2021.

Segundo o edital, serão oferecidas vagas nos cursos de Administração, Análises Clínicas, Contabilidade, Design de Interiores, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Farmácia, Informática, Informática para Internet (Web Design), Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Publicidade, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Telecomunicações.

As inscrições acontecem pelo site da Fundação (vestibulinho.fieb.edu.br). É necessário pagar uma taxa no valor de R$50. Pelo portal, é possível ainda conferir o edital.

Para os que já são alunos da Fieb, o período para rematrícula será de 2 a 5 de dezembro. Todo processo deverá ser realizado de forma online, dentro do programa souFIEB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.