Inovação Barueri recebe troféu do Ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI

0
325
Prêmio analisa o cenário de inovação nas maiores empresa do Brasil e premia as iniciativas de maior destaque do último ano. (Foto: Divulgação/Secom Barueri)

Iniciativa da cidade é destinada a pesquisas tecnológicas que atendam às necessidades do município, das instituições de ensino, indústrias da região e munícipes

Na quarta-feira (24), o Inovação Barueri recebeu o troféu do Ranking As 100+ Inovadoras no Uso de TI, realizado anualmente pela IT Mídia. Essa é a 21ª edição do prêmio e o projeto de Barueri ficou na 58ª posição na categoria Setor Público.

O Inovação Barueri é uma iniciativa destinada a pesquisas tecnológicas que atendam às necessidades do município, das instituições de ensino, indústrias da região e munícipes.

“Concorrer com empresas como Globo, bancos, multinacionais, que injetaram milhões e milhões, assim como o Centro Rede Inovação de São Paulo, e mesmo assim ficar na posição 58 do ranking é algo de tirar o fôlego”, disse a gestora de Comunicação e Projetos de Inovação do CIT, Erika Alves.

O prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI analisa o cenário de inovação nas maiores empresa do Brasil e premia as iniciativas de maior destaque do último ano. Após as avaliações, é formado um ranking com as 100 empresas que atingiram as melhores pontuações e que mostraram a melhor combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.