Igor sugere Rubens Furlan como candidato a governador

0
1317
Prefeito de Itapevi afirmou que Podemos pode dar legenda se Furlan aceitar disputar o governo (Foto: Divulgação)

Na última semana, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Pode), e também vice-presidente do Cioeste, sugeriu que Rubens Furlan (PSDB), prefeito de Barueri, concorra em 2018 ao cargo de governador do Estado. O pedido foi feito durante Fórum Gestão Municipal de Impacto (GMI), realizado pelo Cioeste na quarta-feira (30).

O comentário reitera uma ação de seu partido, o Podemos, que já fez sondagens para trazer o prefeito para a sigla.

“Se hoje temos um consórcio forte e uma região pujante, devemos muito ao Furlan. Décadas atrás, como vereador, aos 21 anos, começou a implantar políticas públicas com visão de futuro e hoje, com 65 anos de idade, continua inovando”, disse Igor Soares. “A experiência ele já comprovou que tem. Nós, demais prefeitos, vamos usar da nossa juventude para colocá-lo no Palácio dos Bandeirantes”.

Recentemente, a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, convidou Rubens Furlan a integrar a lista de filiados da sigla. Neste ano, o partido trouxe o senador Álvaro Dias com planos de lançá-lo na corrida à presidência.

“Teríamos Álvaro na disputa nacional, Furlan na estadual, em São Paulo, e Romário no Rio de Janeiro”, destacou Igor Soares, que faz a articulação política do Podemos na região oeste. A sigla governa, além de Itapevi, o município de Osasco, com Rogério Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.