Hinode joga em Valinhos pela Superliga Feminina 2017/18

Equipe de Barueri está na sexta colocação do campeonato

0
757
Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

Hinode Barueri enfrenta às 20h de hoje (12) a equipe Renata Valinhos pela Superliga Feminina 2017. O time bauruense vai até o município do interior paulista para tentar a segunda vitória consecutiva e ganhar uma posição na classificação geral. Atualmente, a equipe de Barueri está na sexta colocação do torneio.

O técnico Zé Roberto Guimarães comanda o time, que vem embalado, após a vitória por 3 sets a 0 sobre o Sesi-SP. “Precisamos manter uma sequência de vitorias para melhorar no segundo turno da Superliga. Será um jogo difícil, porque nossa responsabilidade é muito grande”, ressalta a capitã Erika.

A próxima sequência de jogos será contra equipes que estão brigando diretamente contra o Hinode na classificação. Após Valinhos, o time enfrenta o São Caetano, Pinheiros e Fluminense, todos em colocações intermediárias da Superliga.

Estarão em quadra as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.