Hinode Barueri vence quarta seguida e avança na Superliga

0
1090
Time de Jaqueline vence a quarta seguida (Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 (25 x 18 / 25 x 19 / 25 x 23) nesta sexta-feira (10), em partida válida pela sexta rodada da Superliga Feminina. Foi a quarta vitória seguida da equipe de Barueri, que se mantém na parte de cima da classificação.

Edinara foi a maior pontuadora da partida, com 18 pontos, seguida por Suelle, com 12, que foi eleita a melhor em quadra.

“Conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo, principalmente nos dois primeiros sets. O terceiro foi mais equilibrado, mas crescemos no final e buscamos essa vitória importante por 3 a 0. Agora vamos pegar o Fluminense fora de casa e queremos manter nosso nível de jogo para seguir com a boa fase”, disse a ponteira Suelle, após a parida.

O Hinode entrou em quadra com Edinara, Ana Cristina, Saraelen, Jaqueline, Suelle, Fê Isis e a líbero Natinha e foi logo pressionando o Pinheiros. Com o resultado o Hinode chegou aos 13 pontos na classificação da Superliga Feminina 2017/18. O próximo compromisso da equipe é contra o Fluminense, fora de casa, na terça-feira (14).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.