Hinode Barueri vence o time de Bernardinho em casa

0
237

O Hinode Barueri, equipe treinada por José Roberto Guimarães, venceu o Sesc-RJ, comandado por Bernardinho, na noite de terça-feira (11), no Ginásio José Corrêa por 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×19 e 25x 19.

O jogo fez parte da 6ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A central Thaisa foi a maior pontuadora com 14 finalizações, enquanto a ponteira Amandinha foi eleita a melhor jogadora em quadra.

A equipe barueriense subiu para a sexta colocação na tabela (tem quatro vitórias e duas derrotas). Duas equipes que estão à frente, entretanto, (Sesc-RJ e Curitiba Vôlei) têm um jogo a mais.

O próximo compromisso do Hinode Barueri é contra o Praia Clube, em Uberlândia na sexta-feira (14), às 19h, com transmissão pelo portal do Globo Esporte.

O time mineiro, dirigido por Paulo Coco, é o líder invicto da Superliga com cinco vitórias, e vem de uma derrota para o Vakifbank  da Turquia por 3 sets a 1, pela semifinal do Campeonato Mundial Interclubes, realizado na China. Pela outra chave o Minas Tênis conseguiu chegar à final, mas ficou com o vice-campeonato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.