Hinode Barueri se aproxima do Osasco e tenta manter sequência

0
1664
Foto: Gaspar Nóbrega/Inova Foto

Em busca de se firmar nas primeiras posições e com uma dura sequência fora de casa, o Hinode Barueri enfrenta o Vôlei Bauru,neste sábado (25), às 14h48,  na Superliga Feminina. O torneio caminha para o final do primeiro turno e, com os resultados da última rodada, as baruerienses encostaram no Vôlei Nestlé Osasco, atual terceiro colocado. Confronto será transmitido pela RedeTV!.

As baruerienses bateram o time do Brasília por 3 sets a 1, enquanto as osasquenses foram superadas pelo Camponesa Minas. Nesta rodada, o time da cidade vizinha enfrenta o líder Praia Clube.

A equipe de Zé Roberto Guimarães quer levar o bom aproveitamento no José Corrêa para os duelos fora. Depois das bauruenses, irá encarar o atual líder Dentil/Praia Clube e, justamente, o Nestlé Osasco, na abertura do returno. As três partidas serão fora de casa.

“Não dá nem para respirar. Enfrentamos o Brasília terça e agora já temos o Bauru, fora de casa. É um ‘jogo de 6 pontos’, uma briga direta na Superliga e o primeiro de uma sequência muito difícil que teremos”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.

Até aqui, o time de Barueri faz uma boa estreia na elite da Superliga. São cinco vitórias e três derrotas, nas oito partidas disputadas.

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.