Hinode Barueri perde para o Camponesa de Minas na estreia de Carli Lloyd

Próximo jogo acontece na sexta-feira, contra o São Cristóvão/São Caetano, no Ginásio José Corrêa

0
1159
Foto: Wander Roberto/inovafoto

Na noite desta ontem (23),a equipe do Hinode Barueri perdeu a partida para o Camponesa de Minas por 3 sets a 0, com parciais de 19 x 25, 23 x 25 e 22 x 25. Edinara, com 17 pontos, foi a maior pontuadora do time da casa no jogo, que marcou a estreia da levantadora americana Carli Lloyd.

“Ainda tive poucos dias de treino com o time e penso que ainda preciso me entender melhor com minhas companheiras. Temos muito potencial, mas precisamos mais confiança e jogar um vôlei mais consistente”, disse Carli Lloyd, após a partida. “Eu gostei muito do ginásio e a torcida foi ótima, nos empurrando até o final”, complementou a levantadora, que foi titular.

Na próxima sexta-feira, o time dirigido pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães joga às 21h30 contra o São Cristóvão/São Caetano, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Caso aproveite a vantagem de jogar em casa e obtenha duas vitórias, a equipe poderá se consolidar entre os classificados e até conseguir subir na tabela, pois está a apenas um ponto do Fluminense. A entrada para os dois jogos é gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.