Hinode Barueri perde do líder e termina primeiro turno em sexto

Partida teve a expulsão de Jaqueline por reclamação

0
1389
Assessoria Dentil/Praia Clube

O Hinode Barueri conseguiu superar no primeiro set o líder Dentil Praia Clube, algo que apenas o Vôlei Nestlé Osasco tinha feito até aqui. Mas na sequência do jogo, a equipe de Uberlândia fez valer sua campanha e virou para 3 sets a 1, com parciais de 22 x 25 / 25 x 16 / 25 x 17 / 25 x 15.

Com o resultado, a equipe de Zé Roberto Guimarães terminou o primeiro turno em sexto, ao ser ultrapassado pelo Fluminense. Do lado do Praia, a equipe encerra com 100% de aproveitamento e apenas dois sets perdidos.

O jogo também foi marcado pela expulsão de Jaqueline e uma conversa acalorada com o técnico Zé Roberto Guimarães. Em nota, o time afirmou que não houve “nenhuma briga”. “Tanto o clube, quanto o técnico e a atleta repudiam as informações que foram publicadas, e reiteram que o grupo segue unido e focado na competição”.

“Foi um jogo quente, mas vamos conversar sobre isso internamente. Não entendi o que aconteceu com o árbitro, porque ele me deu cartão amarelo pelo time, sem eu ter feito nada. Ele então me chamou, fui conversar e me deu cartão vermelho por reclamação, quando na verdade foi ele quem chamou. Mas independente disso, precisamos erguer a cabeça, porque teremos só pedreiras pela frente”, reclamou Jaqueline.

A equipe lamentou a perda do desempenho após a primeira parcial. “Começamos a partida com muita atitude, depois não conseguimos manter o mesmo ritmo ao longo do confronto. Sabemos que contra a líder não poderíamos dar mole e acabamos levando essa virada”, disse a ponteira Suelle após a partida.

 

O próximo jogo do Hinode Barueri pela Superliga será no dia 19 de dezembro, contra o Nestlé Osasco, fora de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.