Com os times em situações diferentes, Barueri e Osasco recebem na terça-feira (19), às 19h30, duas partidas da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. 

Enquanto o Hinode Barueri briga pela segunda posição e ainda tem uma pequena possibilidade de garantir a liderança, o Vôlei Nestlé tenta se recuperar, após duas derrotas consecutivas fora de casa. No entanto, as osasquenses têm vaga garantida na semifinal.

Em sua primeira participação no torneio, a equipe de Barueri encerra sua participação, contra o Sesi, no Ginásio José Corrêa. Com três vitórias e nove pontos conquistados, o time está três atrás do Pinheiros, que vai encarar o Osasco, no José Liberatti. Caso vença e as paulistanas percam por 3  a 0, o clube irá se igualar em pontos, mas ainda dependeria do critério de desempate.

No entanto, ao menos na vice-liderança, o time de José Roberto Guimarães estará garantido com o resultado positivo.

Na semana passada, o treinador acompanhou a partida no banco de reservas após retornar da seleção brasileira, quando o HInode conquistou sua primeira vitória fora de casa contra o Renata Valinhos por 3 a 1, com parciais de 19 a 25, 25 a 20, 25 a 22, 25 a 20.

OSASCO

Apesar dos desfalques, não foi a primeira fase que o Vôlei Nestlé Osasco esperava no Campeonato Paulista. O clube foi superado na última semana pelo Sesi e somou sua terceira derrota na competição. Na terça (19), o clube recebe no Ginásio José Liberatti o líder Pinheiros e tenta encerrar melhor sua campanha inicial.

Atual campeão do estadual, o clube tem vaga garantida na semifinal e deve ter o retorno de Bia e Tandara, que estavam na seleção brasileira.

“Falta, para algumas de nossas atletas, assumir um papel de protagonistas que são. Fato é que poderíamos e deveríamos ter feito uma partida melhor do que fizemos”, avaliou Spencer Lee, que substitui Luizomar de Moura, que está na seleção do Peru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.