Após ver o Pinheiros abrir 2 sets a 0 e encaminhar a partida para o set de desempate, o Hinode Barueri deu início a uma virada improvável fora de casa e com a vitória por 3 a 2 garantiu a primeira vaga na final do campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

Nesta sexta-feira (6), a equipe de José Roberto Guimarães foi dominada nos dois primeiros sets, com derrotas por 14 x 25  e 15 x 25. Mas a partir da terceira parcial, a situação se inverteu, com o time barueriense levando o jogo até 27 x 25 e depois com as vitórias por 25 x 22 e 15 x 12.

O clube fechou assim em 2 a 0 a série melhor de dois jogos semifinais e chega em sua primeira decisão estadual.

Agora, a equipe encara o Vôlei Nestlé Osasco na final e o primeiro duelo será nesta segunda-feira (9), às 21h30, no Ginásio José Corrêa.

“Estou sem palavras. Trabalhamos muito duro para chegar até aqui e nosso grupo merece muito. Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos correr atrás do nosso resultado e agora estamos na final”, afirmou a capitã Erika, após a partida.

O Hinode entrou em quadra com Erika, Edinara, Saraelen, Suelle, Naiane, Fran e a líbero Dani Terra.

Formada no final do ano passado, o clube faz sua estreia no Campeonato e decide o título contra o pentacampeão. A segunda partida, em Osasco, será na sexta-feira (13). Além dos dois confrontos, o clássico também abrirá a Superliga Feminina.

No único confronto entre os clubes, vitória para o Barueri, por 3 a 0, na segunda rodada do Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.