Hinode Barueri garante vaga nas semifinais do Paulista

0
1440
Equipe fez 3 a 0 e conquistou sua sexta vitória no Estadual; clube pega Pinheiros ou Valinhos (Foto: Gaspar Nobrega/Inovafoto)

O Hinode Barueri é o segundo semifinalista do Campeonato Paulista. O time derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 (25 x 16 / 25 x 17 / 25 x 20) nesta terça-feira (26), no Ginásio José Correa, pela segunda partida das quartas de final. No primeiro jogo, o time fez 3 a 1, no ABC paulista. 

O clube fechou a série melhor de dois jogos em 2 a 0 e agora espera o vencedor de Pinheiros e Valinhos para conhecer seu adversário das semifinais. As paulistanas venceram a primeira partida por 3 a 0 e são favoritas no confronto. O Vôlei Nestlé Osasco já está classificado para esta fase por ser o atual campeão. 

“A gente conseguiu manter o foco naquilo que era preciso fazer. Sabíamos dos nossos erros e conseguimos superá-los nessa noite”, disse a levantadora Naiane Rios, após a vitória. “Agora nas semifinais os jogos serão ainda mais difíceis, mas vamos continuar trabalhando para seguirmos com a boa fase”, ressaltou.

O técnico José Roberto Guimarães valorizou o fato da equipe ter cometido menos erros, que levaram a derrota de parciais na primeira fase. “Esperamos corrigir os detalhes que faltam para o time seguir evoluindo”, avaliou.

O Hinode entrou em quadra com Erika, Edinara, Saraelen, Suelle, Naiane, Fran e Dani Terra, e não tiveram dificuldades como no primeiro duelo, com vitórias por 25 a 16 e 25 a 17.

No terceiro set o São Caetano até chegou a oferecer mais resistência. Após o set ficar empatado no quinto ponto, as donas da casa conseguiram abrir vantagem de 4 pontos e mantiveram a diferença ao longo do set, vencido por 25 a 20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.