Hinode Barueri encara Brasília e busca recuperação

0
1428
Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

O Hinode Barueri recebe nesta terça-feira (21) o Vôlei Brasília, às 17h, no ginásio José Correa, pela Superliga Feminina 2017/18. A partida, com entrada franca, terá transmissão ao vivo do SporTV.

A equipe entra em quadra após uma semana sem jogos e depois de perder para o Fluminense por 3 a 0, fora de casa.

“Trabalhamos forte essa semana. Estamos vindo de uma derrota dura fora de casa e agora precisamos do apoio da nossa torcida para voltar a vencer. Com os resultados da rodada, sabemos que uma vitória pode nos render uma importante posição na classificação, então vamos correr atrás disso”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.

O revés diante dos cariocas veio quando o time tinha uma sequência de quatro vitórias. A equipe está no quinto lugar, com 13 pontos, 2 a menos que o Camponesa Minas. Uma vitória por 3 a 0 ou 3 a 1, portanto, renderia ao time de Zé Roberto a quarta colocação.

Já o Brasília aparece em décimo, com 4 pontos. Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara e Tainara, as levantadoras Ana Cristina e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.