Hinode Barueri encara ‘bicho papão’ da Superliga

Praia Clube perdeu apenas um set até aqui na competição e é líder isolado

0
1408
Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018 - Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018 - Brasil - sp - Barueri - Ginásio José Correa - - www.inovafoto.com.br - id:132950

O Hinode Barueri terá mais um difícil desafio pela frente nesta sexta-feira (8), quando enfrenta o Praia Clube, em Uberlândia. A equipe mineira lidera a Superliga 2017/18 de forma invicta, tendo perdido um único set em dez rodadas até agora.

A partida será realizada no ginásio do Praia Clube, às 19h15, e tem transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Barueri está em quinto lugar e vem de derrota para o Camponesa Minas. Apesar do favoritismo, a equipe quer surpreender para se recuperar na tabela.

“Para nossa equipe será importante jogar bem e tentar buscar uma vitória fora de casa, que seria importante para recuperar a confiança do time, após a última derrota para o Minas. Eu acredito que nossa equipe está em um momento de evolução e será um grande teste para todas”, afirma Erika Coimbra, capitã do Hinode Barueri.

Em sua primeira temporada pela elite nacional, o Hinode Barueri venceu seis dos dez jogos realizados.

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran Jacintho e Fê Isis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.