Hinode Barueri acerta com polonesa para disputa da Superliga

0
1058
Skowronska conheceu Centro de Treinamento, após Zé Roberto oferecer espaço para recuperação

O Hinode Barueri anunciou a contratação da oposto polonesa Katarzyna Ewa “Kasia” Skowrońska-Dolata, de 34 anos. O time enfrenta hoje (27) o Sesi pela terceira rodada da Superliga e segue em busca de deixar a equipe mais forte para sua primeira temporada.

A atleta já treina ​no CT de Sportville esteve na cidade em julho, quando começou ficou um mês para se recuperar de uma lesão. ​

“Estou muito feliz e entusiasmada com a oportunidade e essa chance de jogar novamente com o Zé Roberto, depois de ter sido treinada por ele no Pesaro, da Itália, e no Fenerbahçe, da Turquia”, afirma Kasia.

Ela contou que o treinador se colocou a disposição para ajudar, após a jogadora ter sofrido uma lesão. “Ele me ligou e disse ‘não se preocupe, você virá para o Brasil e eu vou te ajudar a jogar voleibol novamente’. E aqui estou eu agora”, complementa.

A polonesa retorna de vez para integrar a equipe na campanha da Superliga 2017/18. Para Zé Roberto, a experiência da oposta será fundamental para o desenvolvimento de jovens atletas.

“É uma jogadora que conheço há muitos anos e sempre se dedicou muito, treinou forte e vai ajudar bastante nossa equipe. Com certeza vai nos ajudar bastante na disputa da Superliga”, afirma o técnico.

Kasia Skowronska está em fase final de recuperação de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, já treina com bola e terá condição de jogo em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.