Guarda Municipal prende homem que matou a própria mãe

0
964
Agentes podem ser acionados pelo 153 (Foto: Divulgação)

No dia 12 de fevereiro a Guarda Municipal de Barueri recebeu denúncia, através de sua Central de Comunicação (Cecom), de que um homem procurado por homicídio havia sido visto em um ônibus pela rua Duarte Costa (Parque Imperial). Realizando patrulhamento pela região, os guardas encontraram o rapaz, que estava perturbado e não conseguiu responder as perguntas dos agentes.

JJL, de 34 anos, foi encaminhado à Delegacia Central de Barueri, onde permaneceu à disposição da Justiça, acusado de ter matado a própria mãe.

O caso
No dia anterior, a Polícia Militar fora acionada à rua Adoniran Barbosa (Parque Imperial) para atender ocorrência de homicídio. No local, encontraram ERML (56 anos), morta por graves ferimentos na região do pescoço.

O marido da vítima afirmou aos policiais que o filho (JJL) teria matado a própria mãe. Ele disse que, ao chegar em casa, notou o rapaz muito agitado e com a porta do quarto trancada. O pai encontrou a esposa morta no banheiro e arrombou a porta do quarto, mas JJL saiu rapidamente e deixou a casa.

A perícia encontrou peças de roupa manchadas de sangue e uma faca de cozinha no chão. O pai e vizinhos que estavam no local afirmaram que o investigado era usuário de drogas e sofria de esquizofrenia, e que, muitas vezes, agia com agressividade ameaçando-os. A PM chegou a realizar buscas pela região, mas não tinha encontrado o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.