Guarda de Barueri realiza operação Natal Mais Seguro

0
1032
Guarda realiza bloqueios em algumas vias do município para surpreender indivíduos em atividades ilegais Foto: Divulgação/Secom Barueri

Patrulhamento será feito até o dia 30 para garantir segurança à população durante o período de festas de fim de ano

Até o dia 30 de dezembro, a Guarda de Barueri realiza a operação Natal Mais Seguro. O objetivo é oferecer mais segurança à população durante o período de festas de fim de ano e diminuir os riscos de roubos ou furtos em áreas com movimentação comercial.

A operação conta o efetivo de 40 viaturas e cerca de 50 guardas, além do apoio da Guarda Ambiental e do Demutran. É feito o patrulhamento ostensivo a pé na região central e bloqueios em algumas vias do município para surpreender indivíduos em atividades ilegais ou que apresentem pendências com a Justiça.

“A nossa intenção é minimizar o risco de roubos e furtos nas localidades. Vários pontos estratégicos estão sendo adotados pela Companhia a fim de que possamos atingir a nossa meta, que é garantir sempre o direito de ir e vir ao cidadão, sem que o mesmo corra nenhum risco”, disse o comandante da Primeira Companhia da Guarda, Leandro Lima de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.