Governo recomenda fechamento de shoppings da Grande SP

0
1113

Diante da iminência da disseminação de mais casos no Estado, com relação à pandemia global do coronavírus, o governador João Doria recomendou, na tarde desta quarta-feira (18), o fechamento dos shoppings centers da Grande São Paulo. Os centros de compras poderão fechar as portas na segunda-feira (23), numa ação que seria estendida até o dia 30 de abril.
Doria ressaltou que a medida foi motivo discutida com o setor como sugestão. “O epicentro dessa crise no País é o Estado de São Paulo. A prioridade é o bem estar das pessoas. O mais importante é evitar aglomerações”, comentou o governador.
Ainda pela manhã, a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) havia emitido nota onde recomendava aos seus associados o funcionamento reduzido dos centros de compras, iniciativa que foi acatada pelos malls da região. Confira os novos horários de funcionamento dos centros de compras da região.
O Shopping Tamboré vai funcionar de segunda a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, a Praça de Alimentação, das 12h às 20h, e demais lojas, das 14h às 20h. Nestes períodos, os clientes poderão utilizar o Delivery Center para receberem em casa as compras realizadas pela internet. O mall disponibilizará novos pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, bem como banheiros e Praça de Alimentação, que terá a distância entre as cadeiras aumentada, além dos restaurantes.
O Iguatemi Alphaville já iniciou a operação de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h e aos domingos, lojas das 14h às 20h e alimentação das 12h às 20h.
O Alpha Square Mall vai operar das 12h às 19h. O Alpha Shopping funcionará das 10h às 18h. Mais informações nos sites dos centros de compras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.