Ganha Tempo fornece serviço de assistência tributária gratuito

Projeto é resultado de um convênio entre a FIEB e a Receita Federal

0
1179
Foto: Secom Barueri

Desde a última segunda-feira (5/2), o Ganha Tempo de Barueri tem à disposição os serviços do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil. O projeto é resultado de um convênio entre a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB) e a Receita Federal do Brasil (RFB). Alunos dos cursos técnico da FIEB prestam os atendimentos.

O NAF funciona como um escritório que disponibiliza serviços de assistência tributária e fiscal, tais como: agendamento de Serviços na Receita Federal, alteração e consultas de informações cadastrais de CPF, consultas de situação fiscal, emissão de código de acesso ao Portal e-CAC, checagem de situação e restituição de declarações de Imposto de Renda, emissões de DARF, de Microempreendedor Individual (MEI), entre outros.

Segundo o Prefeito Rubens Furlan, o projeto tem o intuito de facilitar a vida do contribuinte.  “Antes ele tinha que ir direto à Receita, mas aqui as questões preliminares são todas resolvidas. Se for uma questão contábil mais complicada, recorre lá, mas a maioria das coisas será resolvida por aqui mesmo”, destacou o prefeito de Barueri.

O Ganha Tempo fica localizado Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no centro de Barueri. O horário de atendimento do NAF é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.