Encontro aconteceu durante congresso de cidades (Foto: Divulgação)

O prefeito de Barueri, Rubens Furlan, palestrou na segunda-feira (16) durante o Smart City Business America Congress & Expo. O evento é um dos mais importantes sobre o ecossistema das Cidades Inteligentes da América Latina e aconteceu pela primeira vez em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 16 e 18.

Furlan foi um dos convidados palestrantes para o painel sobre “Saúde, inovação e tecnologia na administração pública”, promovido pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo). A discussão foi aberta pelo presidente do consórcio e prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, que recepcionou os administradores municipais da região oeste metropolitana de São Paulo e também o convidado de honra, João Doria, ex-prefeito da capital paulista.

Ao tomar a palavra, Doria disse que todos os presentes tinham em comum a vocação e a vontade de São Paulo. “Hoje é tecnologia. Os prefeitos que estão aqui sabem disso”. Ele cumprimentou pessoalmente cada prefeito e, ao dirigir-se a Furlan, fez vários elogios. “Furlan, esse aqui, um inovador, um transformador”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.