Feira de Artes e Artesanato de Barueri será retomada neste sábado (26)

0
889
Artesãos terão que adotar diferentes medidas de saúde para evitar a propagação da doença / Divulgação/Secom Barueri

Feirarte, que acontece no centro da cidade, estava suspensa desde o começo da pandemia da Covid-19

A partir deste sábado (26) será retomada a realização da Feirarte no centro da cidade. Recentemente, a Prefeitura de Barueri publicou um decreto no Diário Oficial informando a liberação do evento. Durante a pandemia, a feira será realizada todos os sábados, em período reduzido de seis horas, das 12h às 18h.

De acordo com documento publicado, os artesãos participantes da Feira de Artes e Artesanato deverão adotar medidas de contenção contra a Covid-19, intensificar as ações de limpeza das áreas comuns e de circulação, disponibilizar álcool gel 70% ou álcool líquido 70% para assepsia para eles próprios, colaboradores e clientes, bem como exigir a utilização de máscaras de proteção e outros meios de proteções para seus colaboradores.

Deve ser feita ainda a demarcação no solo, para que permaneçam em espera a uma distância mínima de 1,5 m (um metro e meio). As barracas de alimentação deverão comercializar produtos somente para viagem, retirada e entrega em domicílio, sendo vedado o consumo no local.

Também não será permitida a utilização de tendas, mesas, cadeiras, bancos e quaisquer outros equipamentos, destinados para o consumo de alimentos, bebidas e produtos no local, a fim de evitar aglomerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.