Fatecs divulgam lista online de classificação geral do Vestibular

0
322
Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades

As matrículas dos convocados na primeira lista devem ser feitas nesta terça-feira (11) e quarta-feira (12)

Os mais de 96 mil inscritos no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado já podem conferir a lista de classificação geral para o segundo semestre de 2020, em vestibularfatec.com.br. Também está disponível no site do Vestibular a primeira relação de convocados para matrícula, que deve ser feita remotamente, a partir desta terça-feira (11), por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) – as convocações serão confirmadas por e-mail.

A mudança no procedimento se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias. Se as vagas não forem preenchidas, os candidatos devem acompanhar a divulgação da segunda chamada, somente no site da Fatec em que pretendem estudar, de acordo com o calendário:

11 e 12 de agosto – Matrícula dos convocados na primeira lista; 13 de agosto – Divulgação da segunda lista de convocação; 14 de agosto – Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação.

Documentos para matrícula

Para que a matrícula seja efetivada, os convocados para os 81 cursos superiores tecnológicos devem fazer o upload legível dos seguintes documentos: RG, carteira de identidade de militar pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, cédula de Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) dentro da validade; cadastro de pessoa física (CPF) ou documento contendo o número do CPF; foto 3X4 de rosto recente; documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino.

Os aprovados que concluíram o Ensino Médio regular ou integrado devem enviar ainda um dos seguintes documentos: histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio (frente e verso); declaração de conclusão do Ensino Médio (frente e verso) assinada por agente escolar da escola de origem, contendo as notas finais de Português e Matemática ou equivalentes da terceira série do Ensino Médio.

Candidatos que concluíram o Ensino Médio por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou modalidades semelhantes devem fazer upload de um dos seguintes documentos: histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio (frente e verso); declaração de conclusão do Ensino Médio (frente e verso) assinada por agente escolar da escola de origem, contendo as notas finais de Português e Matemática ou equivalentes da terceira série.

Convocados que estão cursando o Ensino Médio por meio da EJA ou similares devem fazer o upload de declaração escolar assinada por agente escolar da escola de origem (frente e verso), contendo as notas finais de Português e Matemática ou equivalentes compatíveis com a segunda série, desde que no ato da matrícula comprovem a conclusão do Ensino Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.