Extra e Pão de Açúcar têm mais de 3 mil vagas abertas

0
1429
Foto: Pexels

O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA, estão com 2.900 vagas de trabalho abertas em São Paulo capital e na Grande SP. São 1700 vagas para operador de loja, 500 para jovem aprendiz, 350 para operador de perecíveis, e outras 350 para açougueiros, padeiros e peixeiros.

Para se candidatar às vagas de operador de loja, operador de perecíveis, açougueiro, padeiro e peixeiro, os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Já os candidatos às vagas de jovem aprendiz devem estar cursando ou ter completado o ensino médio, e ter entre 18 e 23 anos. Além do salário, o profissional irá receber seguro de vida, assistência médica, refeição no local de trabalho e vale transporte. Não é necessário ter experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em “Veja nossas vagas”. Depois o interessado deve pesquisar a vaga pretendida, selecionar a região escolhida e clicar em “Cadastrar-se e candidatar-se”. É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.