Etec de Barueri tem 40 vagas para curso de enfermagem no período vespertino (Foto: Tom Vieira Freitas/ Jornal de Barueri)

Para comemorar o Dia do Trabalho (1/5) de carteira assinada, uma boa dica é aprimorar o currículo com cursos de qualificação. As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) oferecem diversos tipos de formação gratuita e estão com inscrições abertas, até o dia 25 de maio, para o processo seletivo do segundo semestre deste ano. Em Barueri, serão oferecidas 160 vagas.

Entre os cursos dis­ponibilizados na Etec da cidade estão: de Desenvolvimento de Sistema, com 40 vagas, no período noturno; de Recursos Humanos, com 40 vagas, noturno; de Segurança no Trabalho, com 40 vagas para noite; e de Enfermagem, com 40 vagas, no período vespertino.

Para os candidatos deste último curso, é pré-requisito que eles tenham idade mínima de 18 anos a completar até o dia 31/7.

Região

As Etecs de Carapicuíba, Jandira e Osasco também ofertam formação profissional. Somadas, são 880 vagas, em mais de 10 opções de cursos diferentes.

Para se candidatar, os interessados devem realizar a inscrição no site da Etec. A taxa da prova custa R$ 27,80.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.