Etec Barueri abre inscrições para Vestibulinho 2022

0
577
O processo de seleção de todos os cursos será por meio do Histórico Escolar do candidato. (Foto: Secom Barueri)

Até dia 30 de novembro, a Etec Barueri segue com inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º Semestre de 2022. Há vagas para os cursos técnicos gratuitos de Administração, Contabilidade, Informática para Internet, Recursos Humanos, Enfermagem, Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho.

O interessado deverá se inscrever somente pelo site (vestibulinhoetec.com.br)  e pagar uma taxa de R$ 19,00. O processo de seleção de todos os cursos será por meio do Histórico Escolar do candidato.

Ensino Médio com Habilitação Profissional

Os cursos de Contabilidade e Administração são de “Ensino Médio com Habilitação Profissional”.  Ambos serão ministrados em período integral, das 7h30 às 15h30, com duração de três anos. Podem concorrer alunos que estejam concluindo o Ensino Fundamental e iniciando o Ensino Médio.

São ainda de “Ensino Médio com Habilitação Profissional”, o curso de Técnico em Informática para Internet, com duração de três anos, das 7h30 às 12h50; e de Técnico em Recursos Humanos, que também será ministrado em três anos, das 13h às 18h15. Para se inscrever, o aluno precisa estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído.

Ensino Técnico de Nível Médio

Os demais cursos, quatro no total, são definidos pela Etec como sendo de “Ensino Técnico de Nível Médio”, e os interessados também precisam estar cursando o 2º ano do Ensino Médio ou terem concluído.  

Enfermagem terá duração de 2 anos e aulas das 13h às 18h15. Para completar a lista, os cursos técnicos em Desenvolvimento de Sistemas, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho serão ministrados em 18 meses, com aulas das 19h às 22h50.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.