Estudantes do Engenho Novo fazem passeata de conscientização sobre a dengue

0
348
Com o apoio do Demutran e total auxilio de professores e gestores da unidade escolar, a criançada chamou a atenção de todos com seus cartazes, faixas e fantasias alertando sobre a necessidade de se prevenir contra o mosquito. (Foto: Divulgação)

A garotada da Emei Maria Dolores Penteado Zendron, do Engenho Novo, participou de uma manifestação, nas ruas próximas à escola, para chamar a atenção dos adultos sobre os perigos da dengue.

Com o apoio do Demutran e total auxilio de professores e gestores da unidade escolar, a criançada chamou a atenção de todos com seus cartazes, faixas e fantasias alertando sobre a necessidade de se prevenir contra o mosquito.

O objetivo da passeata foi mobilizar a comunidade sobre o perigo que representa o mosquito Aedes aegypti e a importância de combatê-lo. Esta foi mais uma da série de ações que a escola está efetuando desde o início do ano.

Gritando palavras de ordem como “xô, dengue”, os pequeninos animaram todo o quarteirão, entregaram panfletos e demonstraram que sabem muito sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.