Barueri Esporte Forte terá aplicativo no próximo ano

0
1010
Programa oferece aulas em 18 modalidades. (Divulgação Facebook)
Com o objetivo de reunir todas as informações em um só lugar, o programa Barueri Esporte Forte, mantido pela prefeitura, terá um aplicativo para celular. A novidade está sendo implementada e deve começar a funcionar no início do ano que vem.
No app, os alunos poderão conferir o cronograma, local e horário das aulas, a lista de atividades, comunicados e programa com todo o circuito de treinamento. A plataforma terá até jogos e quizzes relacionados à área esportiva sobre diversas modalidades a fim de manter os atletas atualizados sobre o segmento.
Além disso, os pais de alunos menores de idade poderão acompanhar a frequência do seu filho nas aulas e receber todas as informações sobre a performance e evolução.

Volta às aulas
No dia 3 deste mês, as aulas das escolas de esportes do Programa Barueri Esporte Forte retornaram após recesso ocorrido em virtude de Seleção Pública. “Atualmente, já está tudo funcionando com algumas alterações pontuais decorrentes de junção de turmas”, destacou a gestão da cidade.
São oferecidas aulas em 18 modalidades para crianças, adolescentes, e adultos que buscam qualidade de vida. Entre as atividades, futebol, voleibol, basquete, atletismo, skate, judô e capoeira, cross trainning, Zumba e pilates. As atividades são desenvolvidas em 43 polos esportivos na cidade.
Para participar, é preciso se inscrever no Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.