Empório Mães Cuidadoras recebe encomendas de Páscoa

0
438
No mês da Páscoa, as mães de filhos portadores de deficiência que fizeram cursos de gastronomia, agora vendem seus produtos, gerando renda para suas famílias. (Foto: Divulgação)

Após um breve período de férias, o Empório Mães Cuidadoras retomou a comercialização dos seus produtos no início do ano. As mães de filhos com deficiência estão com seus produtos nos 10 pontos de venda já conhecidos: Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD), de Obras, de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema), de Suprimentos, de Segurança e Mobilidade Urbana (SSMU), da Mulher, de Cultura e Turismo / de Comunicação, Ganha Tempo e na Apae de Barueri.

Iniciado em maio de 2017, o projeto foi idealizado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Sônia Furlan, com o objetivo de transformar a vida de mulheres através do empreendedorismo. 80 mães se inscreveram e receberam capacitação na área da gastronomia. Ganharam marca própria, parceiros importantes e transformaram-se no Empório Mães Cuidadoras.

No mês da Páscoa, as mães de filhos portadores de deficiência que fizeram cursos de gastronomia, agora vendem seus produtos, gerando renda para suas famílias.

Dentre os produtos, estão Ovos de Páscoa (Tradicional e Trufado), Bombons (Clássico e Premium), Maleta Kids (1 ovo de 150g, 1 pirulito e bombons diversos) e Ovos com trabalhos artísticos.

O Empório Mães Cuidadoras recebe encomendas até dia 12 de abril através do telefone 4199-2800 (ramal 220 e 201 ou diretamente no Departamento de Gestão e Projetos)

No ato da encomenda será necessário o pagamento de 50% do valor total do pedido. O restante poderá ser pago no momento da retirada da encomenda.

As entregas serão no dia 17 de abril, das 9h às 16h30 no Departamento de Gestão e Projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.