Embalado, Oeste anuncia mais um reforço ex-Corinthians

0
663
Cassini atuou no futebol europeu (Foto: Tullio M. Puglia/Getty Images)
Revelado pelo Corinthians, o meia Matheus Cassini é o mais novo reforço do Oeste para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atletas de 21 anos conta com passagens por outros clubes brasileiros e também por torneios na Europa. Antes dele, o time já havia trazido Gabriel Vasconcelos, revelado também no time de Parque São Jorge.
Depois de deixar o Alvinegro, Cassini chegou à Itália e atuou pelo Palermo. Teve passagens também pelo Zapresic, da Croácia, e o Siracusa, também italiano. Voltou ao Brasil para jogar o Campeonato Paulista de 2017 e acertou com o Santos na sequência.
“Estou muito feliz pelo acerto e pelo novo desafio. Confiante de que colherei bons frutos nessa nova experiência. Ainda sou jovem e junto com meus companheiros, tenho certeza que posso aprender ainda mais com eles”, disse Cassini.
O jogador chega no melhor momento dos rubro-negros, com três vitórias consecutivas e perto do G4. “Não tenho dúvida de que o acesso é possível sim, pela equipe que temos, pelo ambiente de trabalho tranquilo, e pelo objetivo de cada jogador, que é ser vencedor dentro do Oeste”.
Matheus Cassini assinou contrato de dois anos com o clube de Barueri e já está no BID. O Oeste encara o Luverdense nesta sexta-feira, às 21h30, no Passo das Emas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.