Embalado após goleada, Oeste tenta superar irregularidade

0
1056
Neste sábado (2), time encara o CRB fora de casa

Embalado após sua melhor vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste volta a campo no sábado (2), às 19h, com a missão de fugir da irregularidade na competição e conquistar pela primeira vez sua segunda vitória seguida.

O time encara o CRB, fora de casa, e um resultado positivo pode fazer a equipe saltar até a sétima colocação da tabela. O clube goleou o Boa Esporte no último sábado por 4 a 1 e manteve em seis pontos a distância para o G4, no qual estão os clubes que conquistariam o acesso para a primeira divisão hoje.

“Essa goleada deu um ânimo novo para a nossa equipe. Mostrou que somos capazes de buscar uma colocação melhor no campeonato”, afirmou o meia Raphael Luz.

O ânimo diferente a que Luz se refere é a força extra após uma campanha repleta de altos e baixos do time de Roberto Cavalo. Até aqui foram apenas sete vitórias, enquanto os rubro-negros empataram dez vezes. Foram outras cinco derrotas.

Autor de dois gols na última partida, Raphael Luz recebeu a primeira chance de atuar como titular na última rodada. “Fiquei muito feliz por ter recebido essa oportunidade da comissão técnica e tentei aproveitar ao máximo a chance dada de ser titular. Tive a felicidade de ajudar a equipe a conquistar essa vitória importante”, completa.

Confronto direto

Para se aproximar da ponta da tabela, o Rubrão tenta melhorar o desempenho longe da Arena Barueri. Até aqui, houve apenas uma vitória fora de casa, sobre o Goiás. De folga durante a semana, o técnico Roberto Cavalo usou o período para recuperação física e aprimorar os treinamentos.

O CRB também vem de vitória na Série B. Na última rodada, o time bateu o Santa Cruz fora de casa por 2 a 1 e chegou aos 32 pontos, apenas um a mais do que o Oeste. No primeiro turno, o Rubrão bateu a equipe alagoana por 2 a 0 na Arena Barueri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.