Em visita a Barueri, Doria promete dois hospitais para região

0
3309
Bruna coordena a pré-campanha do tucano, que tem o apoio de Furlan (Foto: Tom Vieira Freitas/Jornal de Barueri)

O ato de apoio à pré-candidatura de João Doria (PSDB) ao Governo do Estado, nesta sexta-feira (4), lotou a Câmara de Barueri e serviu para mostrar que o nome do ex-prefeito da Capital pode estar entre os que terão mais adesão da região oeste na corrida ao Palácio dos Bandeirantes. Deputados, prefeitos, vereadores, líderes de diretórios do PSDB e partidos aliados, além da população, participaram do encontro, que contou com o discurso entusiasmado do prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB). “Precisamos todos abraçar a pré-candidatura de Doria, que é a pessoa mais capaz para governar nosso Estado”, ressaltou. Ele diz que a eleição do tucano pode trazer desenvolvimento para a região. “Já conversei com Doria sobre a importância de construir dois hospitais na região, um em Santana de Parnaíba, com 300 leitos, e outro em Jandira, com mais

construído foi o municipal de Barueri, há 10 anos, em minha gestão. Antes disso, o de Itapevi e o de Carapicuíba, há 25 anos”, explicou. Segundo o prefeito, a região tem mais de 2 milhões de pessoas e o número de leitos não ultrapassa 2.000. “Barueri atende toda essa região sem hospitais, preciso que o Estado faça investimentos na Saúde das cidades para que a nossa também melhore”, ressaltou.

Coordenação

A deputada federal Bruna Furlan (PSDB), uma das coordenadoras da campanha de Doria, afirmou que o evento serviu para mostrar a perspectiva de futuro de seu grupo político. “O PSDB todo se mobilizou para que Doria fosse nosso pré-candidato. Ele dará continuidade ao governo competente de Geraldo Alckmin porque sua marca é a de gestão moderna e dinâmica. Ele resolve problemas que ninguém mais resolve, é gente que faz. Nosso Estado certamente marchará para o desenvolvimento”, avalia Bruna. Para ela, Doria é o único pré-candidato com capacidade para honrar a esperança das pessoas. “Quem está aqui hoje vai levar essa mensagem no coração, de que é possível ter alguém comprometido no Governo do Estado. Tamo Junto João, acelera São Paulo”, disse.

Movido a desafios

Em sua fala, Doria afirmou que a população espera transparência e ética do gestor público. “Na prefeitura da Capital fizemos mais em 15 meses do que a gestão do PT em 4 anos, em qualquer área. Fizemos mais do que a inércia e a incompetência desse partido. E isso é obrigação de quem assume uma responsabilidade pública, tem que fazer bem, tem que fazer com eficiência”, disse Doria. Ele ressaltou que gosta de desafios e aceitará o feito pelo prefeito de Barueri. “Sou movido a desafios e vamos fazer o esforço de trazer dois hospitais para Jandira e Parnaíba, como proposto por Furlan”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.