Em confronto direto, Hinode Barueri enfrenta o Minas

0
1517

O Hinode Barueri tem nesta sexta-feira (1º), às 18h30, um confronto direto na Superliga Feminina 2017/18. Em Belo Horizonte (MG), a equipe de Zé Roberto Guimarães encara o Camponesa Minas, em confronto direto por uma colocação na fase eliminatória do torneio.

Esta será a segunda de quatro partidas em sequência que as meninas de Barueri irão fazer longe de seus domínios, encarando ainda Praia Clube e Nestlé Osasco.

“O Minas é não só um candidato ao título da Superliga, mas também uma equipe que briga diretamente contra a gente na classificação”, avalia a central Fran Jacintho. “Eles têm grandes atletas, inclusive que fazem parte da Seleção Brasileira, mas estamos treinando firme”.

As duas equipes seguem em disputa direta pela Superliga. O Hinode é o quarto colocado e tem 18 pontos em nove rodadas, contra 15 do Minas, o quinto colocado. A equipe de Barueri vem de vitória contra o Vôlei Bauru, enquanto as donas da casa perderam para o Sesc, jogando no próprio ginásio do Minas Tênis Clube.

Zé Roberto ​leva para o jogo as líberos Dani Terra e Natinha, as ponteiras Erika, Jaqueline, Edinara, Ariele, Suelle, Sara, Skowronska e Tainara, as levantadoras Ana Cristina, Naiane e Francine, e as meios Saraelen, Fran e Fê Isis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.