Em busca do G4, Oeste vai para cima do Brasil de Pelotas

Técnico Roberto Cavalo deve jogar com apenas um volante nesta sexta-feira na Arena Barueri

0
1637

Com a necessidade do resultado nesta sexta-feira (27), às 20h30, para seguir na briga por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, o Oeste deve ter um time mais ofensivo no confronto contra o Brasil de Pelotas, na Arena Barueri.

Após o treino desta quinta-feira (26), o técnico Roberto Cavalo optou por uma formação com apenas um volante, com a entrada do atacante Robert ou de Jheymi no lugar de Betinho, suspenso por ter sido expulso na última partida.

Outra dúvida do treinador é nas laterais. Willian Cordeiro cumpriu suspensão e está disponível para o comandante e pode atuar tanto na direita, quanto na esquerda.

O Oeste é o sexto colocado com 49 pontos e se vencer pode encostar novamente no grupo dos quatro primeiros colocados. O clube vem de dois empates fora de casa contra Santa Cruz e Vila Nova.

A provável escalação do time tem Rodolfo; Willian Cordeiro (ou Daniel Borges), Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Mazinho, Danielzinho; Gabriel Vasconcelos, Raphael Luz, Roberto (ou Jheymi).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.