Em busca da segunda vitória, São Paulo F.C./Barueri enfrenta São Caetano neste sábado (26)

0
270
Na quarta-feira (23), time de vôlei de Barueri venceu o Valinhos por 3 sets a 0, em casa. - Divulgação/ São Paulo F.C./Barueri

Partida será no ginásio José Corrêa e sem torcida por conta da pandemia da Covid-19

Neste sábado (26), às 18h, o São Paulo F.C./Barueri enfrentará o São Caetano, no ginásio José Corrêa, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O jogo será sem torcida por conta da pandemia da Covid-19.

O time de vôlei de Barueri, que é o atual campeão do estadual, estreou no Campeonato Paulista Feminino de Vôlei na quarta-feira (23) com vitória. O tricolor venceu o Valinhos por 3 sets a 0, em casa.

A equipe, que é comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, ganhou com parciais de 26/17, 25/16 e 25/16. A capitã Maira foi a maior pontuadora, mexendo no placar por 13 vezes.

“Nosso time se comportou bem em todos os fundamentos: sistema defensivo, contra-ataques…em suma, deste primeiro jogo nós saímos felizes. E essa felicidade se deve sobretudo à nossa volta para a quadra. Claro que a ausência do público torna tudo muito estranho, mas é o que temos pra hoje. A gente tem que se adequar a esse momento. Mas o público vai voltar, se Deus quiser”, declarou o treinador José Roberto Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.