Em Barueri, 86% da população já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19

1
635
Até esta segunda-feira (16), 246.396 doses tinham sido aplicadas no total no município, segundo Vacinômetro Municipal. (Foto: Governo de SP)

Segundo a prefeitura, no último fim de semana, 15.750 doses da vacina foram aplicadas no município

Barueri atingiu o percentual de 86% da população está imunizada com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, segundo a prefeitura. Ainda de acordo com a gestão, 36% está com o esquema vacinal completo contra o novo coronavírus.

A prefeitura informou que, no último fim de semana, 15.750 doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no município. Até esta segunda-feira (16), 246.396 doses tinham sido aplicadas no total no município, segundo Vacinômetro Municipal.

Atualmente, a cidade está imunizando pessoas com mais de 18 anos. Para se vacinar, é preciso fazer agendamento pelo o Portal da Saúde (saudeportalcidadao.barueri. sp.gov.br), pelo APP Saúde Barueri, pelo call center (11 4349-0600), ou pela Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da residência.

“A vacinação contra Covid mostra-se de extrema importância na redução da circulação do vírus, diminuindo o quantitativo de pessoas contaminadas, internações, casos graves e óbitos pela doença”, apontou a coordenadora de Vigilância em Saúde de Barueri, Rosana Perri Andrade Ambrogini.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.