Elvis e Doria vão ao interior e pregam integração

0
1141

Prefeito de Santana de Parnaíba esteve em Barretos, onde ouviram outro prefeito do PSDB

O prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar (PSDB) viajou ao interior de São Paulo no fim de semana e esteve ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). Os dois estiveram em Barretos, onde encontraram o prefeito Guilherme Avila (PSDB), na abertura da Festa do Peão.

Doria é presidente do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano, que reúne os 39 gestores da Grande São Paulo. Elvis é o  atual vice-presidente. Durante o encontro, os dois pregaram integração entre os municípios.

“O que podemos fazer de melhor é estar integrados”, afirmou Doria. “Isso agiliza processo e reduz custos, segundo, [devemos] buscar experiências positivas, sempre tem alguém com experiências melhores do que a sua em alguma ou outra área. Se tem, vamos dividir essa experiência para que possa ser aplicada nos demais municípios”, defendeu o paulistano.

A ida de Elvis ao lado de Doria ao interior tem sido uma das características do começo da segunda gestão do parnaibano. O fato dele fazer parte do conselho tem feito Elvis intensificar sua agenda com agentes de fora do município.

Na última semana, por exemplo, ele recebeu o prefeito argentino de Cordoba. Na segunda, ele esteve novamente com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), para tratar dos representantes da região nas câmaras de transporte público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.