Com desfiles de escolas de samba, Barueri terá esquema especial para Carnaval

0
952

Evento é organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba e acontecerá no sábado (22) e domingo (23)

Atenção, foliões de plantão: Neste sábado (22) e domingo (23), das 16h às 22h, acontecerão os desfiles das escolas de samba de Barueri, em frente ao Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo 1000).  O evento, que é organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Barueri, terá a participação de oito agremiações da cidade.

Para a festa, a Prefeitura de Barueri oferecerá todo o apoio estrutural com banheiros químicos e praça de alimentação no local. Em relação ao tráfego de veículos, a partir das 6h do sábado (22) às 23h do domingo (23), a gestão interdita a Av. Guilherme Perereca Guglielmo.

“Quem vai de carro sentido Centro deve acessar a Av. Adelino Cardana, passando por trás do Ginásio de Esportes José Corrêa. Já no sentido bairro, o acesso é pela rua José Maria Balieiro, seguindo pela Av. da Aldeia”, explicou.

Ainda segundo a gestão, haverá intensificação do número de guardas municipais e agentes de trânsito. “A orientação é que os foliões deem preferência ao transporte público. Aconselha-se também evitar o uso de latas e garrafas durante o evento para prevenir acidentes. O recomendado pela Guarda é a utilização de copos descartáveis.”

Confira a seguir a programação dos desfiles das escolas de samba:

Sábado (22)

Ganga

Cadência Paulista

Mocidade Marihá

Unidos do Belval

Domingo (23)

União das Vilas

Oba Oba

Verde Rosa

Engenho da Gente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.