Programa estimula a prática de atividades e bons hábitos alimentares (Secom Barueri)

Alunas matriculadas nas atividades da Secretaria da Mulher de Barueri podem se inscrever, até a próxima sexta-feira (17), no Desafio das 12 semanas. O programa tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das participantes, por meio de atividades físicas e estímulo aos bons hábitos alimentares.

Durante 12 semanas, diversos profissionais da área da saúde como educadores físicos, nutricionistas, psicólogos e clínicos gerais estarão a postos para acompanhar o desempenho de cada participante. As inscritas participarão de aulas de pilates power, ioga, circuito militar, circuito fight, step hit, jazz dance, corrida, boxing for fitness e hidroginástica, além de palestras sobre alimentação saudável, pompoarismo e qualidade de vida.

No programa, as alunas que frequentarem com assiduidade as atividades ganharão um kit com squeeze, sacola, camiseta, viseira, protetor solar e um diário que será atualizado pelos professores com informações que indicarão a evolução corporal de cada participante.
Interessadas em participar do Desafio das 12 Semanas podem fazer a inscrição na própria Secretaria da Mulher (Av. Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto) e apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e exame médico dermatológico. O programa terá início no dia 31 deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.