DER lança aplicativo para indicação e consulta de multas

0
1000
Consulta de multas é para condutores autuados nas rodovias estaduais paulistas, como a Castello Branco. (Foto: Michela Brígida/Jornal de Barueri)

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Logística e Transportes, lançou nesta semana o aplicativo gratuito “DER Online”, que permite a indicação do condutor e consulta de multas de proprietários de veículos autuados nas rodovias estaduais paulistas administradas pelo DER e concedidas pelo Governo do Estado de São Paulo.

A consulta poderá ser feita pelo RENAVAM do veículo, CPF ou CNPJ. Os condutores também poderão acompanhar o resultado da análise da defesa de autuações e os recursos administrativos enviados ao órgão e indicação de condutor infrator.

“Esse é um passo importante no caminho da modernização, proporcionando ao cidadão mais comodidade, redução de custos e rapidez, com menos burocracia”, explica o secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto. O app está disponível para Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.