Deputada Federal Bruna Furlan é eleita vice-presidente do PSDB Nacional

0
600
Bruna foi uma das coordenadoras da campanha de Doria ao governo (Foto: Arquivo Divulgação)

O ex-deputado federal e ex-ministro Bruno Araújo foi eleito, nesta sexta-feira (31), o presidente do PSDB Nacional. Ele destacou que o partido definirá posições, sem hesitações e com unidade interna, assegurando a participação de todos os segmentos. A deputada Bruna Furlan (PSDB), que está entre as lideranças jovens da legenda, e foi uma das coordenadoras da campanha de João Doria ao governo, foi eleita para a diretoria da executiva nacional, como vice-presidente (veja abaixo a composição).

Araújo é aliado de Doria, um dos principais líderes do partido atualmente, que vislumbra sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2002.

Aplaudido durante a XV Convenção Nacional da legenda, em Brasília, que reuniu filiados de todo país, o novo presidente destacou que o futuro depende das parcerias entre todos os segmentos do PSDB – mulheres, diversidade, juventude e negros.

Segundo Bruno Araújo, o primeiro grande desafio do PSDB será enfrentado nas próximas semanas, quando o partido definirá, por meio de discussão interna democrática, as questões relativas à Reforma da Previdência.

“Nós vamos nos afastar das hesitações. Vamos nos transformar em um partido de decisões. Vamos derrubar o muro. Vamos errar? Vamos errar de um jeito novo. Não há chance de acertar sem coragem. O PSDB tem coragem. Não vamos fazer só.”

COMPOSIÇÃO DA DIREÇÃO DA EXECUTIVA NACIONAL DO PSDB – 2019/2021:

Presidente – Bruno Araújo

1º Vice-presidente – Domingos Sávio
Vice – Bruna Furlan
Vice – Roberto Pessoa
Vice – Carlos Sampaio
Vice – Célio Silveira
Vice – Nelson Marchezan

Secretário-geral – Beto Pereira
1º secretário – Nilson Leitão
2º secretário – Tereza Nelma

Tesoureiro – Cesar Gontijo
Tesoureiro – adjunto – Giuseppe Vecchi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.