sábado, agosto 8, 2020
Início Barueri Demônios da Garoa leva sua tradição ao palco do Natal Encantado

Demônios da Garoa leva sua tradição ao palco do Natal Encantado

0
1080
Grupo deve cantar canções como “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e “Samba do Arnesto” (Foto: Divulgação)

Com 70 anos de história, o tradicional grupo paulista Demônios da Garota se apresenta nesta quinta-feira (13), às 20h, dentro do Programa Natal Encantado Barueri, no Bulevar Central. O grupo deve cantar canções que marcaram época “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca” e “Samba do Arnesto”.

A Secretaria de Cultura e Turismo, que organiza o evento, incluiu na programação o cantor Bruno Gadiol (16), às 19h, o compositor Renato Teixeira (20), às 20h, e a Família Lima (21), às 20h, são as outras grandes atrações musicais.

O bulevar central foi detalhadamente decorado para o Natal. A tradicional árvore tem 28 metros de altura e uma iluminação especial. Um túnel, também iluminado, de 12 metros de comprimento, além de um presépio próximo de uma grande esfera armada com cores e luzes completam os principais elementos da decoração.

Núcleo de Música

A programação cultural inclui ainda “Recital de Piano”, do Núcleo de Música de Barueri, que acontece na segunda-feira (dia 10), às 20h, com alunos do Núcleo de Música da Secretaria de Cultura e Turismo. Também haverá a entrega do Prêmio Barueri de Literatura 2018, com os autores dos melhores contos, poesias e tese acadêmica, na terça-feira (dia 11), às 20h.

Haverá ainda, várias atividades diárias para crianças e adolescentes como Brincadeiras de Noel e jogos e performances preparados pela Gibiteka Professor Max Zendron, além de espaços para artesanato e gastronomia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.