Curso gratuito de Informática receberá inscrições nos dias 9 e 10 de outubro

0
864

Serão abertas no mês de outubro novas turmas do curso de Informática Intermediária, do Programa Qualifica, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT).

As matrículas serão presenciais e ocorrerão apenas durante os dias 9 e 10 de outubro (terça e quarta-feira), das 8h30 às 16h, no Centro de Qualificação Profissional (rua Domingos Crudo, 248, Centro de Barueri – travessa da rua Duque de Caxias).

As vagas são limitadas e para que a matrícula seja válida é necessário estar com o Registro Municipal (RM) atualizado junto ao Ganha Tempo. Além de ser morador de Barueri, o candidato deve ter 16 anos ou mais e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço, Histórico ou Declaração Escolar e um certificado de curso de informática básica.

Carga horária

O curso possui carga horária total de 48 horas. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira em quatro opções de horário: das 8 às 10h, das 10 às 12h, das 13 às 15h e das 15 às 17h. Os alunos concluintes recebem certificado. As novas turmas têm início previsto para o dia 17 de outubro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.