Secretaria da Mulher abre inscrições para curso de libras

0
1110

A Secretaria da Mulher de Barueri, em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SDPD), abriu inscrições para a oficina de Noções Básicas da Língua Brasileira de Sinais – Libras.

As aulas se iniciam no dia 6 de março e terão duração de quatro meses. O curso será ministrado às sextas-feiras das 10h20 até 12h, na própria Secretaria da Mulher.

As inscrições vão até 4 de março. Para se inscrever basta comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço no segundo andar da Secretaria da Mulher, que fica aberta das 8 às 17h. As vagas são limitadas.

Libras
Libras (Língua Brasileira de Sinais) é uma estrutura linguística de modalidade espaço-visual e completa como qualquer outra língua. É uma língua natural das pessoas com deficiência auditiva e cada país apresenta a sua. A língua de sinais é tão natural e tão complexa quanto as línguas orais, dispondo de recursos expressivos suficientes para permitir aos seus usuários expressar-se sobre qualquer assunto, em qualquer situação, domínio do conhecimento e esfera de atividade.

A Secretaria da Mulher de Barueri fica localizada na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.