CSU participa de Campanha do Agasalho de Barueri com doação de 500 peças

0
419
Desde 2014 Companhia realiza a ação com o Fundo de Solidariedade do município. (Foto: Divulgação)

Sempre engajada nas causas e ações sociais, a CSU, empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, participou, mais uma vez, da entrega das doações para a Campanha do Agasalho 2019, no dia 6 de junho. A ação, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS).

Com cerca de 500 peças novas, entre roupas, sapatos, meias e toucas, a empresa realizou a doação na presença da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Sônia Furlan, e do Secretário do Trabalho e Emprego, Joaldo Macedo Rodrigues.

“Para a CSU, uma Companhia não pode se limitar a acolher somente os seus colaboradores, tem que contribuir também para o desenvolvimento da sociedade. Estamos sempre preocupados com a comunidade que nos rodeia. Por isso, com muita alegria, realizamos desde 2014, gestos como este”, declara o Superintendente de Recursos Humanos da CSU, Paulo César Correa, que esteve presente no momento da entrega.

Em nota, Sônia Furlan, que realiza a entrega pessoalmente nos bairros, falou sobre a ampliação da campanha neste ano. “No ano passado, fizemos 10 bairros, fora todas as instituições de idosos, crianças, moradores de rua. Mas este ano, faremos 16 bairros e pretendemos atender mais de 20 mil famílias, resultando em mais de 80 mil pessoas. O reflexo disso na vida dessas pessoas é gigantesco”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.