Cotado para 2018, Doria volta novamente à região

0
1891
Bruna foi uma das coordenadoras da campanha de Doria ao governo (Foto: Arquivo Divulgação)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), participará ao lado de outros 29 gestores da região metropolitana e do interior de um fórum promovido pelo Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste), na quarta-feira (30), em Alphaville, para discutir as
gestões municipais.

O ato é mais um que o tucano participa na região, em meio às especulações em torno de seu nome para a candidatura à presidência em 2018. Ele esteve na cidade de Barueri em junho. O tucano tem buscado proximidade com os gestores da Grande São Paulo.

Na semana passada, por exemplo, esteve com o prefeito de Santana de Parnaíba,
Elvis Cezar (PSDB), em evento no interior de São Paulo. “O que podemos fazer de melhor é estar integrados”, afirmou Doria, ao lado de Elvis.

“Isso agiliza processo e reduz custos, [devemos] buscar experiências positivas, sempre tem alguém com experiências melhores do que a sua em alguma ou outra área. Se tem, vamos dividir essa experiência para que possa ser aplicada nos demais municípios”, defendeu o paulistano.

Doria também esteve com o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Pode).

Fórum

Entre os nomes confirmados estão os gestores que compõem o Cioeste, caso de Elvis, presidente da entidade, Rubens Furlan, prefeito de Barueri, Rogério Franco (PSD), de
Cotia, Igor Soares (Pode), de Itapevi, Rogério Lins (Pode), de Osasco, entre
outros. O vice-governador Marcio França (PSB) também deve participar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.